O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Polícia: Assaltantes roubam em Içara e são detidos em jaguaruna

Depois de assaltarem um posto de combustíveis e renderem uma família do bairro Santa Cruz, em Içara, cinco meliantes foram presos após terem roubado a proprietária de uma cerâmica em Sangão.

(Foto Maso Nyetto/JI)
Policiais Civis e Militares de Jaguaruna, com apoio de três viaturas e seis soldados da guarnição de Içara, na manhã desta segunda-feira, prenderam cinco integrantes de uma quadrilha acusada de vários assaltos na Região Sul. Também participou da operação a Polícia Rodoviária de Tubarão.
No fim de semana, eles assaltaram uma residência no bairro Santa Cruz e um posto de combustíveis em Vila Nova, em Içara. Da casa, os meliantes levaram R$ 5 mil em joias e em dinheiro, e mais o Eco Esporte placas AYI-6405 da família, deixando na casa um Palio, que também tinha registro de roubo. Já, do estabelecimento, eles roubaram R$ 350 em espécie.
Na manhã desta segunda-feira, usando o carro roubado em Içara, eles tentaram assaltar uma cerâmica em Sangão. Eles foram então perseguidos pelas polícias, houve troca de tiros e até uso de helicóptero foi usado para cercar os criminosos.
Segundo a Polícia Militar os detidos foram J.R.M., 27 anos, A.M.S.F., 33, R.C.C., 18, s.r.m.n., 33, e um menor de 17 anos.
Os assaltantes fazem parte de uma quadrilha com origem em Criciúma, composta de 16 meliantes que agem na Região Sul. Eles são suspeitos da ação que resultou na morte de um policial militar aposentado, vigia de uma empresa em Tubarão. A operação contou com 25 viaturas.
.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário