O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Polícia: Imprudência deixa dois feridos em acidente ICR-252

(Foto: Maso Nyetto/JI)
O acidente ocorreu nesta terça-feira na rodovia de acesso a Criciúma, nas proximidades da Usipe Siderúrgica, entre um Gol e uma motocicleta, deixando o trânsito lento por alguns minutos.

Na manhã desta terça-feira uma colisão lateral na ICR-252, no bairro Cristo Rei, entre uma motocicleta e um automóvel deixou duas pessoas feridas.
De acordo com M.T., 45 anos, motorista do Gol placas bxc-3684, de Içara, ele deu sinal que iria sair da pista quando foi surpreendido com o motocicleta CG Titan placa MAR-6744, de Forquilhinha, conduzida por L.H.J., 23, que bateu na lateral do carro.
O Corpo de Bombeiros de Içara realizou os primeiros socorros no condutor da moto que sofreu uma fratura exposta na fíbula e tíbia da perna direita. O caroneiro A.M., 22, teve escoriações leves. Os dois foram levado ao Hospital São Donato.
Por alguns minutos, o trânsito ficou lento no local devido a motocicleta e o condutor estarem caídos no meio da pista.
Também na manhã de ontem, desta vez no Centro da cidade, na Rua Ipiranga, próximo ao Banco do Brasil, ocorreu um acidente envolvendo o Siena placas MSP-9904, conduzido por L.C.B., 33 anos, e o Megane GT placas MLV-0079, dirigido por A.L.N., 26.
Os motoristas nada sofreram, apenas houve danos materiais.
Uma colisão entre dois carros, às 23h50min deste domingo, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Içara. Na BR-101, próximo ao Poço Oito, o motorista não identificado do caminhão Mercedes Cargo placas IDW-7641, bateu no Gol placas DIL-3431, de Sangão, dirigido por J.M., 30 anos, que sofreu fratura na região toráxica e foi levado ao Hospital São Donato.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário