O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 8 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

O Zé Zanolli e eu não merecíamos isto. Lamentamos que um juiz, que não tem nada a ver com a cidade, nos julgue sem nos conhecer. Fizemos uma campanha legal. Houve erro na prestação de contas. Mas, tenho fé e acredito que vamos reverter a situação”. Prefeito Gentil Dory da Luz, segunda-feira, depois de saber da cassação dele e de Zanolli

Jair D'Stefani

presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Içara e gerente Regional de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura trocou o PP pelo PSDB na semana passada. A filiação aconteceu em encontro de tucanos no Balneário Rincão no dia 27.
Segundo D’Stefani, a mudança foi motivada pela falta de espaço no PP. “Sempre fui do PP. Mas, em virtude de tanta mudança e de a sigla não ter dado oportunidade para novas lideranças, resolvi ir para o PSDB”, explicou o líder dos agricultores.
O ninho tucano foi escolhido devido à valorização que deu para D’Stefani. “Fui convidado para assumir a Gerência Regional de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura, cargo que era do PSDB. Eu não trabalhei pelo PSDB e mesmo assim eles me valorizaram. É um cargo de grande importância, que abrange 11 municípios da região e meu nome foi consenso. Então, acho que poderei contribuir mais no PSDB”, declarou o presidente.
Quanto à possibilidade de ser candidato nas próximas eleições, D’Stefani diz que “está à disposição do partido”. “Se o partido achar que posso contribuir sendo candidato, estou à disposição. Conhecimento na área a gente tem”, ressaltou.
Jair D’Stefani foi candidato a vereador em 2008, mas não conseguiu se eleger. “Na época, não tive tempo, nem espaço e nem recursos para ganhar. Mas, agora a situação é diferente”, disse, confiante.

Já havia comentado
que a CPI do caso das cédulas marcadas terminaria em pizza. E não vai dar outra.
Os sete vereadores, a cada dia, acham uma desculpa para apurar as possíveis irregularidades que se envolveram os outros três vereadores: Darlan Carpes, Acirton Costa e Itamar da Silva.
Falta aos vereadores, todos eles, autonomia e responsabilidade.
Falta pulso para o presidente da CPI, Jurê Bortolon. Uma coisa é certa, os vereadores estão abraçados a 20 mãos.

Nota 10
para o presidente da Câmara de Vereadores, Darlan Carpes, que ficou no cargo de prefeito por 24 horas e foi prudente nos comentários e ações.
E nota zero para a comissão provisória do PP, que, devido a “cassação” de Gentil e Zé Zanolli e da “posse” de Carpes adiou, pela quinta vez, a eleição do Diretório, que deveria ocorrer no dia 11 de outubro.
Por essa falta de mando o PP perdeu importantes lideranças como Sapinho, Boca, Toretti e Jair, e pode perder bem mais.

Frase
“Um homem não está acabado quando é derrotado, mas quando desiste”. (Richard Nixon).




.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário