O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 8 de outubro de 2011

Variedades: AIPA-Amigo Bicho promove Café Colonial Beneficente

Cachorros e gatos encontrados nas ruas de Içara, ou que sofreram maus tratos pelos antigos donos, foram tratados e estarão para adoção na Praça Matriz São Donato neste sábado, 8.

DIVULGAÇÃO
A Associação Içarense de Proteção Animal Amigo Bicho (AIPA-Amigo Bicho) está divulgando a realização de um café colonial beneficente para ajudar nas despesas da entidade.
O evento vai acontecer no dia 16, às16h30min, no Restaurante Nono Tilo, no bairro Segunda Linha, em Içara. O convite custa R$ 20 por pessoa e pode ser adquirido através de contato pelos telefones: 9660-8233 ou 9129-6100.
“O evento contará com palestras entre outros atrativos”, ressaltou o secretário Max Amaral.
Ele esclareceu que “proteger animais não é chamar uma ONG ou ligar para um protetor, independente, quando um animal está sendo mal tratado. Proteger animais também não é ficar no computador apenas repassando pedidos de ajuda, nem se sentir no direito de exigir e cobrar de pessoas ligadas à causa. É importante saber que protetores de animais são pessoas iguais a você. Eles trabalham, estudam, possuem família, filhos, quintal pequeno, moram em apartamento, mas decidiram arregaçar as mangas e fazer a diferença”.

Feira de adoção hoje

A AIPA-Amigo Bicho realiza neste sábado, dia 8, mais uma feira para adoção de animais, das 9h às 16h, na Praça da Matriz São Donato. Para adotar é necessário CPF e comprovante de residência.
A associação pede ração, jornais, cobertores, remédios, caminhas, vasilhas, petiscos, entre outros itens.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário