O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Quero o Zé Zanolli como o meu vice novamente. O Lula (presidente) teve o José Alencar como vice em duas oportunidades e o Clésio Salvaro, em Criciúma, já confirmou que gostaria que o Márcio Búrigo fosse seu vice novamente. Defendo a reeleição de Raimundo e Eduardo para Santa Catarina, e acredito que eles vão querer manter esse projeto também em Içara”. Prefeito Gentil Dory da Luz, sobre a reeleição em outubro de 2012, manifestando interesse em manter a coligação com José Zanolli.

Nesta segunda-feira

o programa “Içara 50 anos - uma história de 12 legislaturas” relembrou a quarta legislatura do município, de 1973/1976. Participaram do programa os ex-vereadores Sadi Braz Batista, Quintino Sartor e Arino Dezanele. O apresentador Archimedes Naspolini Filho trouxe informações sobre aprovação de leis, discussão em comissões e curiosidades da época. Na próxima segunda-feira, o programa leva ao estúdio vereadores da quinta legislatura, que compreendeu os anos de 1982 a 1987.
“Içara 50 anos - uma história de 12 legislaturas” é uma série de programas que vai ao ar todas as segundas-feiras a tarde e registrar as 12 legislaturas do município e, assim, marca a passagem dos 50 anos de fundação do município.
Os vereadores atuais deveriam se espelhar e pedir conselho para políticos como Batista e Sartor, que sempre se mantiveram no mesmo partido.


Vereador
Joaci Domingos Pereira, o Boca (PMDB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga o escândalo das cédulas marcadas, convocou os membros da comissão para uma reunião na quarta-feira, dia 26, às 18h. O encontro será a portas fechadas, por que serão os primeiros encaminhamentos do grupo.

Câmara
Municipal de Içara realizará nesta sexta-feira, dia 28, às 19h, uma sessão especial para homenagear a Pastoral da Esperança, que realiza um trabalho de verdadeiro amor ao próximo e merece uma atenção especial.
O Decreto Legislativo para a sessão é de autoria do vereador Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho (PP).


Jurê Bortolon
Presidente do PMDB do Balneário Rincão descartou que o partido seja o responsável por contratar o advogado Gabriel Schonfelder de Souza para pedir a impugnação da transferência de domicílio eleitoral de Décio Góes para o Balneário Rincão. “Pra mim não importa se o candidato é o Décio, Pedro, Paulo ou João. O PMDB da praia é um partido forte e vem trabalhando há 15 anos pela emancipação e não é por isso que vamos sair impugnando as candidaturas dos outros. Tenho certeza que o Décio gosta da Praia do Rincão e todo verão vem veranear aqui. Estamos de braços abertos para recebê-lo. Não tem problema nenhum. O Décio é nosso companheiro”, comentou Bortolon, em entrevistado a Rádio Difusora AM910.
PT e PMDB, se depender do Planalto podem estar junto em 2012. É esperar pra ver.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário