O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Geral: Rua Antônio José Ferreira é inaugurada em Vila Nova

Com a proposta de pavimentar 80 quilômetros de estradas em Içara em quatro anos, o prefeito Gentil Dory da Luz inaugurou na manhã de sábado mais uma rua da localidade de Vila Nova.
DIVULGAÇÃO
A Administração Municipal de Içara inaugurou, na manhã do último sábado, dia 22, a pavimentação com lajota da Rua Antônio José Ferreira, no bairro Vila Nova. A família do morador que dá nome à estrada foi homenageada e presenteada com o livro Içara ‘50 Dezembros’.
A obra, realizada pela Administração Municipal em parceria com a comunidade, contou com investimento aproximado de R$ 100 mil. Ainda seguem, no bairro, obras em mais três vias. “É a infraestrutura colocada à disposição da comunidade. O empenho das partes foi fundamental para que esta rua fosse pavimentada e entregue nesta manhã de festa”, destacou o presidente da Associação Atlética Vila Nova, Valmor Bonassa.
A comunidade de Vila Nova ainda será beneficiada com um novo centro de educação infantil e com a Praça do PEC (PAC2): obra orçada em mais de R$ 2 milhões, composta por cine de 60 lugares, telecentro, biblioteca, salas multiuso e CRAS, pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra coberta, equipamentos de ginástica, kit básico esportivo e pista de caminhada.
Para cumprir a meta de pavimentações, mais 65 quilômetros de vias estarão em obras. A ação faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), no qual Içara foi contemplada pelo Governo Federal. “Hoje vivemos uma realidade diferente, pois a cidade está em processo de transformação, com obras acontecendo em vários pontos, além de outras obras que estão com recursos garantidos. Trabalhamos muito forte para proporcionar à população içarense o que ela merece, que entre outras coisas, é a melhoria da infraestrutura da cidade”, salientou o prefeito Gentil Dory da Luz.
Marcaram presença gestores e secretários; o vice-prefeito; vereadores e presidentes de entidades.



.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário