O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Variedades: Festa dos servidores públicos municipais foi um sucesso

O Sindserpi reuniu os servidores para uma confraternização e comemoração ao Dia do Servidor Público, lembrado na próxima sexta-feira, dia 28; o evento foi considerado um sucesso.

DIVULGAÇÃO
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Sindserpi) comemorou a participação de cerca de 400 pessoas, entre associados e convidados, na festa em homenagem aos servidores ocorrida na última sexta-feira, dia 21, no Clube Ipiranga, Centro da cidade.
O evento foi promovido devido ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.
A festa foi considerada um sucesso, prestigiada também por autoridades como o prefeito Gentil da Luz e o vice José Zanolli.
“Essa data não poderia passar em branco, pois é o momento de festejar e valorizar essa categoria que contribui com o desenvolvimento social e econômico do município e no atendimento à comunidade,” avaliou a presidente do Sindserpi, Vera Regina Vieira. Na programação, o evento contou com jantar dançante, com DJ e buffet servido pelo Restaurante Nono Tchilio, além de sorteio de brindes, e outros.
Recentemente, o sindicato conquistou benefícios pleiteados há anos pelos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae). O Plano de Carreira da categoria foi aprovado e encaminhado para a Câmara Municipal. Na negociação, todo o tempo de serviço prestado no Samae será computado para as vantagens e direito na carreira dos servidores como: licença prêmio, triênios, promoção por tempo de serviço e promoção por merecimento.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário