O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Polícia: Duas motos são recuperadas no Centro e no Rincão pela PM

Em rondas pelo Bairro Corda Bamba a guarnição da Polícia Militar flagrou um menor com motocicleta, que tinha registro de furto, e a outra foi na Zona Sul do Rincão, furtada na madrugada de segunda-feira.

DIVULGAÇÃO
Entre sábado e segunda-feira a Polícia Militar de Içara recuperou duas motocicletas, uma com registro de furto e outra não.
No último sábado, dia 1º, uma guarnição da Policia Militar em rondas pela Rua Geral do Bairro Corda Bamba, nas proximidades da rótula que dá acesso a Unisul, avistou uma motocicleta sem a sinaleira e realizou a abordagem de rotina, contudo, foi flagrado um condutor de 14 anos. Ao ser consultada a placa, LXB-4661, de Criciúma, acusou ser de uma Honda Today, ano 1990, cor prata, o que não condizia com a realidade. Ao consultar o número do chassi da moto, acusou ser uma Honda 125, ano 1985, placa LXR-9748, de Içara, com registro de furto/roubo em fevereiro de 2010. A motocicleta e o adolescente foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Na madrugada desta segunda-feira, 3, um vigia de rua ligou para a Central de Emergência informando que dois masculinos abandonaram uma motocicleta nas proximidades de um Mercado, na Zona Sul do Balneário Rincão. Chegando ao local, a guarnição encontrou a Yamaha YBR 125, placa MET-0605, que não possuía registro de furto e foi levada ao pátio do destacamento. Horas depois, uma moradora da Rua Antônio Pagani, informou o furto da moto e também de um som automotivo, de um vizinho, que não foi achado.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário