O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Polícia: Motorista colide em poste no Centro de Içara

Funcionários da Cooperaliança foram acionados para trocar um poste na Rua Marcos Rovaris, no Centro de Içara, que foi atingido pelo condutor de um Meriva, que perdeu o controle do veículo.

MASO NYETTO/JI
Um veículo colidiu com um poste na Rua Coronel Marcos Rovaris, no Centro de Içara, na manhã desta quinta-feira, 6.
Conforme informações da Central de Emergência da Polícia Militar de Içara, B.E.S., motorista do Meriva placas MCD 8737, estava trafegando em direção a Rodovia Paulino Búrigo (SC-444) quando um táxi cortou a sua frente, forçando-o a bater contra o poste.
Ele não lembra o modelo do carro e também não conseguiu identificar a placa do mesmo , cujo motorista se evadiu do local. O veículo ficou bem avariado, mas, o condutor nada sofreu, não sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros.
Quem passou trabalho foram os funcionários da Cooperaliança que tiveram que fazer a troca do posteamento, que ficou bem avariado e estava prestes a cair a qualquer momento podendo causar um acidente ou dano ainda maior aos pedestres e motoristas que por ali circulavam.
Também na tarde de quinta-feira, uma outra colisão envolveu dois veículos na Rodovia SC-444, próximo o corpo de Bombeiros, Centro de Içara.
G.G., motorista do Toyota placas MGU-1392, de Florianópolis, estava viajando em direção a Vila Nova, pelo acostamento, quando foi entrar na pista bateu na lateral do Uno placas LXM-6252, de Criciúma, conduzido por R.B.
Os dois motoristas não sofreram nenhum arranhão, apenas tiveram danos materiais nos carros.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário