O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Variedades: Cabo Béko da PM de Içara ganha medalha estadual

O cabo Deloir Alíbio, o Béko, foi escolhido entre policiais militares de Santa Catarina como o que mais contribuiu para o engrandecimento da instituição; ele recebe homenagem no dia 24.

DIVULGAÇÃO
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), após analisar a ficha individual dos policiais indicados em cada cidade do Estado, elegeu o cabo Deloir Alíbio, o Béko, da PM de Içara, como o policial que mais contribuiu para o engrandecimento da instituição.
Por isso, o cabo vai receber, na próxima segunda-feira, dia 24, a Medalha do Mérito ‘Alice Guilhon’ 2011. A comenda será entregue em solenidade no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, às 14h.
“Não esperava por esta premiação. Depois de 29 anos de serviço, ela vem como uma forma de reconhecimento”, enfatizou o homenageado.
A indicação de Béko para a PMSC foi feita pelo tenente-coronel da PM de Içara, Cosme Manique Barreto, ao comandante geral no Estado de Santa Catarina, Nazareno Marcineiro.
“Cabo Alíbio, policial militar comunitário, com destaque no contexto policial desta unidade operacional, participa voluntariamente de todos os eventos beneficentes e festividades de clubes de mães e terceira idade, realizados no município de Içara. É muito respeitado e requisitado por todos os seguimentos da cidade, mantendo parceria com a prefeitura, Pastoral da Criança do Bairro Vila Nova, Fundação Assistencial de Içara (FAI), entre outros, atendendo sempre a todos com muita boa vontade, principalmente animando os eventos com seu carisma e música”, destacou Barreto.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário