O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Variedades: Escola Salete Scotti promove concurso de beleza entre alunos

Os alunos Jordi Isaías Vieira e Camila Vitoretti foram os vencedores do Concurso Garoto e Garota Salete Scotti dos Santos, que foi realizado na Casa do Rock nesta terça-feira, dia 4.

CALEBE BORGES/JI
A Escola Estadual Salete Scotti dos Santos, do Centro de Içara, promoveu na noite desta terça-feira, dia 4, na Casa do Rock, o concurso Garoto e Garota Salete Scotti dos Santos.
Depois da pré-seleção feita nas dependências da escola, os estudantes participaram da final que elegeu o garoto e a garota mais bonitos e simpáticos da instituição.
O evento é feito todos os anos em comemoração ao Dia do Estudante, ocorrido em 11 de agosto.
Os alunos vencedores foram Camila Vitoretti e Jordi Isaías Vieira, ambos do Ensino Médio.
Eles foram prestigiados por cerca de mil pessoas, entre pais, estudantes e professores, que participaram da festa na danceteria içarense. Camila e Jordi passaram pela avaliação de um grupo de jurados.
“O evento foi muito legal, bastante prestigiado. Participaram da segunda e última etapa dez rapazes e dez moças, sendo que dois foram escolhidos. Houve de fato integração entre alunos, pais e professores e este era o nosso objetivo”, enfatizou o diretor Max Dagostim de Mello.
O Concurso Garoto e Garota Salete Scotti dos Santos começou com um evento para apresentação de bandas formadas pelos alunos, a fim de divulgá-las. Com o passar do tempo, surgiu a ideia de incrementar com o concurso de beleza. O evento já é marca registrada da escola.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário