O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 5 de novembro de 2011

Geral: Jurê Bortolon toma posse como subprefeito do Rincão

A Subprefeitura do Balneário Rincão está agora sob o comando do vereador licenciado Jurê Carlos Bortolon; que tem a missão de organizar o novo município até as eleições de 2012.
BRUNA BORGES/JI
Jurê Carlos Bortolon assumiu na manhã desta sexta-feira, dia 4, a função de subprefeito do Balneário Rincão, no lugar de Jairo Celoy Custódio.
Vereador licenciado, Bortolon deixa a cadeira na Câmara Municipal para a suplente Edna Benedet.
A cerimônia de posse aconteceu na sede da sub-prefeitura e contou com a participação do prefeito Gentil da Luz, vice-prefeito José Zanolli, secretários de governo, vereadores, representantes de associações do balneário, amigos e parentes do rinconense.
“Agradeço ao prefeito que depositou confiança em mim e me deu essa missão de organizar o município do Balneário Rincão. É uma tarefa muito árdua. Mas, eu gosto de desafio”, discursou Bortolon.
O novo subprefeito destacou o trabalho de Jairo Celoy Custódio e confirmou a continuidade da parceria. “Primeiro, eu estive em Içara para brigar pelo Rincão. Agora é o Jairo que vai para lá a fim de conseguir recursos para a praia. Tenham certeza que não terei vergonha de ir às casas para pedir voto para ele”, disse Bortolon, em apoio a Custódio, que é pré-candidato a prefeito do Balneário Rincão.
Custódio agradeceu ao prefeito pelo tempo que esteve na subprefeitura e enalteceu as obras da Administração Municipal.
“Destacamos a importância da rodovia da Barra Velha. Na Lagoa dos Freitas não tínhamos nenhuma rua pavimentada. Novos postos de saúde foram construídos. Enfim, saímos da subprefeitura com a meta cumprida, graças ao prefeito Gentil”, observou Custódio.
O vice-prefeito José Zanolli elogiou a dedicação do novo subprefeito. “Não tenho dúvida de que ele vai fazer um ótimo trabalho. O coração dele está aqui. Podia continuar vereador, mas abriu mão para este projeto”, disse.
Gentil explicou que Custódio estará a partir de agora com ele em viagens pela região e pelo País, a fim de buscar experiências para aplicar no Rincão.
“Esse foi um dos motivos pelo qual pedimos que ele deixasse a subprefeitura. Vamos visitar juntos os balneários da região e buscar ideias para o Rincão”, enfatizou o prefeito.
O outro motivo para a saída de Custódio foi a articulação para que a suplente Edna Benedet assumisse na Câmara. “Era um compromisso nosso com ela, que nos ajudou a ganhar as eleições. Na campanha do próximo ano, podemos até ser adversários, pois Edna é pré-candidata à prefeitura. Porém, se ela estiver conosco vai ser bom, se não, vamos respeitar”, falou Gentil sobre a vereadora do PCdoB.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário