O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 5 de novembro de 2011

Variedades: Portal de notícias JI News já está no ar

Uma nova opção para a população içarense se manter atualizada sobre os acontecimentos da cidade já está no ar; o JI News é o portal do Jornal Içarense na internet; acesse e confira.


O portal de notícias do Jornal Içarense na internet já está no ar.
Através do endereço www.jinews.com.br os leitores do diário podem conferir as notícias da cidade em primeira mão.
Com um layout simples e dinâmico, o portal traz matérias divididas entre as editorias: Distrito, Política, Esportes, Geral, Polícia, Variedades e Saúde.
Além destas, é possível conferir as charges publicadas na página de opinião do jornal; e conferir os textos dos colunistas: Elza de Mello, Maso Nyetto, Susiane Mendes, Vivi Maragno e Notas da Rô.
O Jornal Içarense completa 18 anos em 2011 e apresenta o portal de notícias como mais um meio de interação com a comunidade. Na internet, o diário continua presente através do blog: jidiario.blogspot.com, que contabiliza grande número de acessos por visitantes do mundo todo.
O JI News, que terá lançamento oficial durante o Destaque Içarense, que acontece no dia 26 de novembro, sábado, no Clube Ipiranga, Centro, foi criado por Thiago Nietto e programado por Calebe Borges.
O evento premia 100 cidadãos, empresas e entidades içarenses que mais se destacaram durante o ano, nas respectivas áreas de atuação. É o 12º ano consecutivo da premiação.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário