O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Política: Ministra Ideli (PT) inaugura residencial em Içara nesta sexta

A solenidade de entrega do conjunto habitacional Residencial Amanda Costa, do bairro Raichaski, será hoje com a presença da ministra de Relações Institucionais Ideli Salvatti (PT),
ARQUIVO/JI
A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), cumpre agenda oficial na Região Sul do Estado nesta sexta-feira, dia 25.
Içara será o último município visitado pela ministra, que passará ainda por Criciúma e Araranguá.
Ideli chega a Içara às 19h para participar da solenidade de entrega do conjunto habitacional Residencial Amanda Costa, do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
Os novos apartamentos vão atender 188 famílias de baixa renda.
O investimento do governo é de R$ 9 milhões.
“O Programa Minha Casa, Minha Vida tem realizado o sonho da casa própria de muitas famílias de baixa renda. Através do programa, o Governo Federal tem como prioridade reduzir o problema da moradia no País. Nossa expectativa é ajudar a prefeitura a diminuir o déficit habitacional em Içara, que hoje é de duas mil habitações. Além disso, a Administração Municipal de Içara já se cadastrou na segunda etapa do programa, a fim de receber os investimentos para construção de mais casas. Há ainda recursos liberados para Içara disponibilizar um Centro de Educação Infantil próximo ao novo condomínio”, disse a ministra.
Ideli também receberá a Medalha de Mérito do Jubileu de Ouro de Içara, em comemoração aos 50 anos da cidade, retornando para Florianópolis, às 21h.
Antes de chegar a Içara, Ideli desembarca em Criciúma, às 14h, onde atenderá a imprensa local, em entrevista coletiva, na Câmara de Vereadores.
Em Araranguá, ela receberá o Título de Cidadã Araranguaense, concedido pela Câmara de Vereadores, em reconhecimento ao trabalho realizado na época em que foi senadora da República e, agora, junto ao governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).
A solenidade acontece na Câmara de Vereadores de Araranguá, às 16h.


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário