O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Variedades: Colégio Evangélico realiza 3ª Noite Cultural neste sábado

Com o objetivo de encerrar os projetos realizados durante o ano letivo, com apresentações artísticas aos pais e comunidade, o colégio evangélico de Içara promove a 3ª Noite Cultural.
DIVULGAÇÃO
O Centro de Educação e Cultura Pastor Pedro Valentim Monteiro, de Içara, realiza a 3ª Noite Cultura do CECPVM neste sábado, dia 26, às 20h, no Ginásio Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.
O evento visa encerrar os projetos feitos durante o ano letivo de 2011.
Com o tema Semear e Colher, a noite vai contar com apresentações artísticas realizadas pelos alunos.
A proposta pedagógica do CECPVM visa a participação ativa do educando, segundo relata a coordenadora pedagógica Ivaneile Alves, a Tita. “Dentro de nossa proposta pedagógica a criança deve participar do planejamento e ocupação do espaço da sala de aula; organizá-lo de forma a facilitar as atividades diárias. Esta construção e descoberta conjunta do espaço físico é o alicerce para a apropriação do conhecimento desde o Berçário. O educador é um provocador. Sua atuação deve orientar-se para desafiar a criança a solucionar problemas de interesse”, comenta Tita.
A escola atende atualmente cerca de 150 alunos nos períodos matutino, vespertino e integral, desde o Berçário até o 5º ano do Ensino Fundamental.
O colégio evangélico também oferece cursos na área teológica, desde o curso básico até o bacharel em teologia reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). “A educação continuada é outra preocupação nossa. Por isso, disponibilizamos estes cursos”, relata a diretora Adriana Fernandes.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário