O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 30 de agosto de 2008

Política: Coligação do PMDB realiza bandeiraço no Rincão

Os filiados e simpatizantes dos partidos da coligação "Por Uma Içara Mais Humana",(PMDB/DEM/PDT/PCdoB/PPS/PRB/PRP/PSC/PSDC/PSL/PTC/PTdoB/PR/PV) realizam na manhã deste sábado um bandeiraço pelas ruas do Balneário Rincão.
Os militantes dos 14 partidos que participam da coligação se concentram às 9h30min em frente ao Diretório do PMDB no Distrito, para logo em seguida agitar as bandeiras e sair de casa em casa levando as propostas de Gentil e José Zanolli.
"Estamos trabalhando para fazer de Içara uma cidade mais humana.Queremos humanizar o município e para isso estamos consultando todas as entidades organizadas da sociedade, para que nos dêem respaldo nos quatro anos para podermos realizar um governo transparente e parti-cipativo e que, com isso, todos saiam ganhando. Por is-so é importante sabermos as prioridades de cada localidade de Içara", comentou Da Luz, acrescentando também que devem criar um calendário de evento que funcionará o ano inteiro, com divulgações de eventos de todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário