O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Polícia: Novo médico do Posto de Saúde do Rincão é encontrado esfaqueado

Na madrugada de ontem, o dono de uma pousada no Balneário Rincão foi acordado com um pedido de socorro de alguém que estava hospedado em um dos apartamentos. "Quando eu vi a situação, logo chamei a ambulância. Ele sangrava muito", conta. O homem foi identificado como o médico L.L.M., de 35 anos, que trabalhava há cerca de dez dias no Posto de Saúde do Rincão.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Içara, ele tinha dois cortes aparentes: um na virilha e outro no pescoço. Ele teria sido ferido por uma faca.
A Polícia Militar do Balneário também foi acionada e quando chegaram ao local, o homem já estava sendo encaminhado ao Hospital São Donato, em Içara. "Ele estava praticamente inconsciente. Com dificuldades para respirar. A mulher dele estava junto na hora do incidente, mas quando chegamos, ela já estava dentro da viatura e chorava muito", relatam os policiais.
A Polícia Civil do Rincão investiga o caso e afirma que pode ter sido uma tentativa de homicídio ou de suicídio.
Entretanto, de acordo com informações de dentro da delegacia, há fortes indícios de que os cortes não teriam sidos provocados pelo médico. "Parece que foi uma tentativa de homicídio, mas ainda é cedo para darmos um parecer", relatam. O incidente aconteceu por volta das 4h da madrugada em uma pousada na Avenida Leoberto Leal, na entrada do balneário.
De acordo com informações repassadas pelo hospital ele não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário