O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Variedades: Associação Coral Balneário Rincão comemora 17 anos com Festival Regional

"Muitas vezes, queremos a música, mas não apoiamos o trabalho do grupo que a produziu. Quando a sociedade vai assistir eventos como es-te festival, mostra que é sensível à arte de cantar". Esta é a mensagem que as coralistas da Associaação Coral Balneário Rincão querem passar à comunidade.
Neste ano, o grupo completa 17 anos de existência. Para comemorar a data, trarão oito corais da Região Sul de Santa Catarina para um show no que promete ser inesquecível.
A partir das 19 horas haverá uma missa de ação de graças pelo aniversário, cantada pelos aniversariantes. Logo após, o festival tem início, a partir das 20 horas no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.
De acordo com a presidente do Coral, Zulmira Alair Bortolotto, a festa é de confraternização. "Cada coral vai cantar três músicas", explica.
Há quase duas décadas na estrada, os 27 componentes do grupo olham para trás com satisfação. "Nós temos uma trajetória de sucesso devido ao amor pela música e a dedicação de cada um de nós pela associação coral", afirma a secretária Zulma Brogni.
O grupo tem dois ensaios semanais e está aberto para novos integrantes. O maestro é o músico Joel de Oliveira, da Banda Militar de Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário