O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Edição 1.469 - Política: Pepa nega que tenha ido comício com carro público

O Jornal Içarense recebeu a denúncia da secretária Alexandra Pacheco Ferreira, de que o funcionário da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Pedro Paulo da Rosa, o Pepa, esteve na noite de quinta-feira no comício da coligação Por Uma Içara Mais Forte", em Pedreiras, usando o carro da Secretaria de Educação, o Fiat placas MCF-4381, de Içara.
De acordo com a jovem, que vinha do Balneário Rincão no sentido de Içara, às 22h25, percebeu o carro da prefeitura saindo do comício foi quando resolveu segui-lo. "Pepa parou no Bar do Lalo, em Lombas, depois seguiu viagem até a Vila Nova, foi onde parou o veículo e venho perguntar prá gente porque estavamos o seguindo se ele estava trabalhando, pois havia ido buscar as súmulas dos campeonatos de canastra e de bocha do Interbairros, Quando questionamos do trabalho em comício, Pepa foi embora sem dizer mais nada", disse Alexandra,.
Ele explicou que fez a denúncia, pois, como cidadão içarense, não concorda que um carro público seja usado para uso político. "Filmamos ele com o celular da Pedreiras até a Vila Nova", finaliza.
De acordo com Alexsandra da Luz, da Secretaria de Educação, o carro é disponibilizado ao Pepa, além das terças e quintas-feiras, outros dias da semana.
Pepa, por sua vez, alega, que não estava no comício e sim recolhendo as súmulas dos campeonatos de Bocha e de canastra, tanto que passou em diversas localidades, e por último passou no Bar do Lalo, em Lombas. "Eu não seria louco em usar um carro público, com adesivo da prefeitura, para ír em um comício", afirma.
O presidente da FME de Içara, Claúdio Blissari, acredita na palavra do Pepa, que realiza um bom trabalho na fundação em favor do esporte amador. "Quase todas as noites, das 18h às 23h, ele vai nos bairros do município buscar a súmula dos campeonatos interbairros, e acredito que ele não foi ao comício", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário