O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Distrito: Ponte do Torneiro: dinheiro das prefeituras de Içara e Jaguaruna não foi repassado

Mesmo com todas as reclamações e reivindicações, a tão esperada ponte de travessia do Rio Urussanga, na localidade de Torneiro, que liga Içara a Jaguaruna, está parada. Isso por que a verba das duas prefeituras ainda não saiu.
Mauro Velozo, secretário de administração da cidade de Jaguaruna, confirma que o dinheiro da cidade ainda não entrou. "Ainda não, mas ele está para ser liberado. Aliás, nós estamos tentando entrar em contato com a prefeitura de Içara para saber sobre a parte deles, mas não temos retorno", conta.
Segundo Heitor Valvassori, prefeito de Içara, o repasse do dinheiro ainda não aconteceu por que ele está por fora do assunto. "Foi o Naeltti Vianna quem cuidou disso e eu estou por fora do assunto. Então esse dinheiro não entrou e nem vai entrar por enquanto", afirma.
Wagner Pizzetti, integrante da comissão para a construção da ponte, reclama da ação das duas prefeituras. "Eles estão tentando aumentar o prazo de conclusão da obra, para deixar a dívida para o próximo prefeito", afirma.
Enquanto isso, quem sofre é a comunidade, que há 30 anos espera pela obra.
O Governo do Estado entrou com R$ 150 mil e cada prefeitura deve dar R$ 75 mil cada, em contra partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário