O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Edição 1.494 - Política: Gentil e RBS TV firmam parceria

A RBS TV através do gerente Executivo, João Alberto Vargas de Vasconcellos, firmou parceria com o prefeito eleito em Içara, Gentil da Luz, que assume a administração municipal ao lado do vice Jozé Zanolli, no dia 1º de janeiro de 2009.
O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira, (23), nas dependências da RBS TV Criciúma.
Desta parceria surgirá um calendário anual de eventos em várias áreas: esportiva, artística, cultural, religiosa que terão apoio da RBS TV durante os quatro anos de mandato. "Estamos dando um passo importante para a divulgação de nosso município. Temos vontade de realizar e buscamos no grupo RBS a experiência para fazer o que há de melhor para Içara", salientou Gentil da Luz.
Uma nova reunião já ficou agendada para o dia 13 de novembro onde serão discutidos eventos que marcarão o calendário anual da cidade. Durante o encontro o grupo foi agraciado com a visita e os cumprimentos do humorista Ari Toledo que se encontra em Criciúma para a apresentação de um espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário