O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Edição 1.475 - Política: Coligação “Por Uma Içara Mais Forte” realiza encontro no Presidente Vargas

A coligação "Por Uma Içara Mias Forte", que conta com o PP, PT, PTB e PSDB realizou na noite de ontem um comício no Centro Comunitário do bairro Presidente Vargas
Heitor Valavassori está otimista e sentiu no comício do Presidente Vargas e em todos os que já aconteceram que a vitória é certa dia 5 de outubro.
O cordenador de campanha, Arnaldo Lodetti Júnior, disse que essa eleição é atípica de todas que o PP participou. Mas que a coligação tem tomado todas precauções para cumprir a Legislação Eleitoral, que é complicada. "Estamos lutando muito forte pois nossos adversários estão usando artificios fortes contra nós, com destruição de placas e de carros, com colocação de bombas nas casas do nosso pessoal. Somente o material do PP foi destruído. Mas vamos manter a calma e a serenidade e não aceitar provocações e ganhar as eleições, sem violência" disse.
Hoje, a coligação realiza, às 10h, um bandeiraço pelo centro e bairros, com a presença da senadora Ideli Salvatti e do Ministro da Pesca, Altemir Gregolin, ambos do PT, com saida da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário