O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Esportes: Inaugurado Ginásio de Esportes no PV

O prefeito em exercicio, Naeltti Vianna, acompanhado de secretários municipais, autoridades e comunidade em geral, inaugurou, na noite desta quinta- feira, dia 25 de setembro, no bairro Presidente Vargas, o Ginásio de Esportes, que leva o nome, em memória do saudoso Nicolau Becker, um do primeiro morador da localidade.
O ginásio de esportes conta com arquibancadas, com espaços para deficientes fisicos, dois vestiários com chuveiros e banheiros, depósito para materias e na área externa possui um amplo estacionamento.
O prefeito Naelti Vianna e o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Claúdio Blissari, juntamente com o representante da família do homenageado, descer-raram a placa de inauguração.
Logo após foi realizada a final do Campeonato de Futsal Regiona de Içara,vencido pela equipe do Guerreiros Cooperaliança, que ganhou de 2 x 1 do Riccieri CME- Morro da Fumaça.
Vianna falou que o novo ginásio irá proporcionar à comunidade a prática de várias modalidades esportivas, até então realizadas pelos moradores do Presidente Var-gas no Ginásio Esportivo Er-gino Januário Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário