O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Política: PMDB coligados se reúnem no Rincão

Militantes, simpatizantes e candidados da Coligação "Por Uma Içara Mais Huma-na" (PMDB/DEM/PDT/PPS/PCdoB/PRP/PRB/PSC/PSDC/PSL/PTC/PTdoB/PR/PV) realizaram nesta sexta-feira mais comício, desta vez no Centro Comunitário, do Balneário Rincão .
Durante a fala dos candida-tos os representantes dos 14 partidos, que lotaram o centro comunitário, agitavam as bandeiras e gritavam os nomes dos candidatos, com a animação de Jairo Martins, que clamou: "Gentil Da Luz vai ser o prefeito que marcará a história do município".
O ex-prefeito Deobaldo Pacheco disse que é hora de tirar aquele pessoal da prefeitura que está enchendo o fórum de processo, a começar pela Cooperaliança , que foi condenada por agiotagem. " O candidato a reeleição desviou recursos da construção de duas escolas, uma na Três Ribeirões e outra no Rincão, e só não está preso porque o crime subscreveu. E também maqueiam bens que tem, colocando em nome de terceiros e da prefeitura para não pagar IPTU, enquanto o cida-dãos de bem pagam seus impostos", criticou Pacheco.
Por sua vez, Gentil, comentou que o evento é mais uma extraordinária mobilização popular de que a mudança está para acontecer. " Gentil: O Rincão é maior que mais de 92 municípios do Estado e está na hora de colocar ele no patamar que merece. Estamos na reta final, e peço aos militantes e candidatos dos 14 partidos coligados, que lutem até o dia da eleição, pois sairemos vitoriosos", finaliza.
Neste sábado, reuniões nos bairros Novo Caravágio e Cristo Rei, e no domingo, comício no bairro Pedreira, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário