O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Edição 1.486 - Política: Gentil e Zanolli pretende criar uma nova forma de administrar

Após uma semana depois de ter saido vitorioso nas urnas, o prefeito eleito, Gentil da Luz (PMDB) e o vice Zé Zanolli (DEM-25) afirmam que trarão uma nova forma administrativa à cidade. "Deixaremos a marca de uma administração profissional, séria e competente, como já dissemos, mas com um grande diferencial: voltada ao cidadão. Vamos administrar com a comunidade, estaremos nas ruas, nos bairros, ouvindo a população e transformando o mote de campanha em realidade (Por uma Içara mais humana). Tudo isto será feito com planejamento, com avaliação e cobrança de resultados, enfim, com muito profissionalismo. Da forma como o nosso município merece", enfatiza Da Luz.
Sobre o governo de transição o assunto ainda não foi discutido. "Mas com certeza temos a intenção de colocar uma equipe na prefeitura assim que sentarmos para definir este assunto com a atual administração. Pretendemos ainda fazer um diagnóstico pormenorizado em todas as áreas, a começar pelo Administrativo e pelo Financeiro", acrescenta.
Já a montagem do governo será tratada junto aos partidos aliados. "Como a posse acontece em janeiro de 2009 teremos tempo suficiente para definir de forma criteriosa mas posso adiantar, no entanto, que o nosso secretariado será composto por pessoas capacitadas e dignas de confiança", diz Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário