O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Polícia: PM realiza prisão de traficante

Depois de receber mandado de prisão por tráfico de drogas há cerca de um ano, R.P.G.., conhecido por "Ninão", continuava solto e havia desaparecido das redondezas por algum tempo.
Entretanto, há cerca de uma semana, populares o avistaram perambulando pelo bairro Liri e chamaram a polícia. "Um pessoal à paisana esperou que ele chegasse em casa para realizar a prisão. Quando ele notou as viaturas, tentou fugir, mas nós conseguimos alcançá-lo logo depois", explica o Tenente E-verson Luís, da Polícia Militar de Içara.
R. respondia a dois mandados de prisão: um de 14 de fevereiro de 2007 e outro de 16 de março do mesmo ano: ambos por tráfico de drogas na região.
Depois de ser condenado, R. desapareceu por uns tempos, retornando à cidade apenas há alguns dias, segundo policiais. O traficante foi enviado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma. "Desta vez, ele não estava em posse de entorpecentes", afirma o tenente da Polícia Militar.
Já em Araranguá, um homem conhecido pelo apelido de "Cara", também foi preso acusado de tráfico de drogas, durante o fim de semana. Segundo a polícia, com ele, os agentes apreenderam a quantidade de 100 gramas de entorpecentes.
"Encontramos 50 gramas de crack e 50 de cocaína escondidos embaixo do assoalho, embaladas em duas porções", diz o coordenador da Central de Polícia (CP), delegado Jorge Giraldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário