O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Esportes: Caiçara folga de olho na tabela

Pelo Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) acontece neste sábado apenas três jogos entre Metropolitano x Meleiro (as duas equipes lideram as Chaves A e B da competição), Cocal do Sul x Itaúna e Internacional e Rui Barbosa que acontecem às 15h30min. O
s demais jogos que en-cerram a primeira fase serão disputados no dia 19 de outubro, domingo.
O Caiçara, representante de Içara, está com seis pontos, e vai aproveitar mais uma semana de folga para treinar forte e corrigir as falhas. Os jogadores tem como objetivo se superar em campo e sair com a vitória no próximo domingo, contra o Itaúna, que levou a vantagem na primeira partida e venceu por 3 x 1, em Siderópolis. Os dois times tem a mesma pontuação.
Para se manter no campeonato o Caiçara não pode perder o próximo compromisso e a classificação depende dos outros resultados. E para isso confia na pontaria do atacante Biá, que já marcou quatro gols.
O artilheiro da competição é Romennig, do Meleiro, que já marcou oito vezes e pode disparar na artilharia, caso marque no confronto com o Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário