O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 1 de novembro de 2008

GeraL: Programação de Natal poderá ser prejudicada por falta de recursos

A tão esperada programação de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara pode ser prejudicada este ano. O motivo seria a falta de recursos para o projeto.
Segundo o presidente da CDL, Jader Edinei de Souza, a carência de convênios com o Governo Municipal e Estadual preocupa. "Nós iniciamos o projeto já no início do ano, mas como é período de eleição, tudo fica meio parado. Voltamos a ir atrás depois de 5 de outubro, mas ainda não obtivemos resposta", conta o comerciário.
Conforme o presidente, quando o projeto foi iniciado, em março deste ano, Heitor Valvassori, então prefeito de Içara, confirmou a participação e apoio da prefeitura. Porém, depois das eleições, representantes de CDL teriam tentado contato, mas a assessoria afirmou que Heitor não tem espaço na agenda pa-ra uma reunião com a entidade. Assim, Souza afirma que o dinheiro da prefeitura já está praticamente descartado.
A CDL aguarda também um apoio da Cooperaliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário