O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 1 de novembro de 2008

Esportes: FME de Içara se prepara para o Praião 2008/2009

A FundaçãoMunicipal de Esportes (FME) de Içara marcou, para o próximo dia 4 de novembro, o Congresso Técnico para definir, principalmente, o calendário do Campeonato Praião deste ano.
A intenção é começar a disputa no dia 20 de novembro e terminar em meados de fevereiro, já que são necessários nove finais de semana para a realização do evento, sendo que a fundação pretende deixar uma livre, caso haja algum problema com o tempo. "Se tudo correr bem a final acontecerá no dia 9 de feverreiro, mas se houver algum problema a decisão ficará para o dia 28, após o carnaval", explicou o presindente da FME, Cláudio Blissari.
A competição reunirá 12 times, sendo que o Juba caiu na temporada passada e a novidade para este ano fica por conta do Espaço Alternativo, campeão da segunda divisão.
A reunião acontece às 19h na sede da FME, no Módulo Esportivo de Içara, e no dia também serão distribuidas as fichas de inscrição. Já em 6 de novembro acontece o Congresso Técnico do Coroa Bom de Bola, no mesmo horário, para definir a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário