O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Esportes: Praião 2008/2009 contará com 12 clubes

A Fundação Municipal de Esportes (FME), já definiu que o Campeonato Regional do Praião 2008/2009 terá 12 clubes. A decisão ocorreu com os representantes dos clubes, em reunião realizada terça-feira, na sede da entidade.
O presidente da FME, Claúdio Blissari, afirmou que a competição, que é uma tradição tanto para os moradores quanto aos veranistas, não pode morrer. "Estamos ainda com o impasse referente ao patrocínio, caso não consigamos encontrar apoio o campeonato deverá ser bancado pelos 12 clubes", finaliza ele.
Para discutir os detalhes finais da competição foi marcada uma nova reunião no dia 18 de novembro, às 19h, na sede da FME.
Uma segunda reunião que já foi marcada para o dia 18 de novembro às 19 horas irá definir está última parte da futura competição.
O campeonato, que será re-alizado na arena montada na beira-mar do Balneário Rincão, deverá ter início em 20 de dezembro e a final está prevista para o dia 15 de fevereiro. Os jogos acontecem nos sábados e no domingos.
As 12 equipes foram distribuidas em duas chaves: A e B, que jogam a primeira fase em turnos únicos, classificando-se oito equipes.
Chave A: Carbonífera Criciúma; Praia; Palmeiras;.Trilho de Peterle; Comerciário e Alô Você.
Chave B: Vila Nova; CPAI, União da Praia; Ajax, Siderópolis e Espaço Alternativo.
Hoje será realizada, às 19h, na sede da FME, uma reunião para discutir os encaminhamentos do Campeonato Coroa Bom de Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário