O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Esportes: Rampinelli reassume como diretor de esporte

Criciúma já tem diretor de futebol. Valdeci Rampinelli foi anunciado na manhã desta quarta-feira pelo presidente Édson Búrigo.
"O Rampinelli cedeu à pressão dos dirigentes, dos torcedores, e felizmente vai trabalhar conosco, como muitos já queriam. Dirigindo o futebol do clube, ele foi campeão Brasileiro da Série B em 2002 e pretende este ano, ajudar a levantar o clube, mais uma vez, e fazer do time do Criciúma um novo nome na elite do campeonato nacional", comentou o presidente.
Durante o dia de ontem Rampinelli esteve na capital gaúcha, para resolver assuntos particulares e onde acompanhou a vitória do Inter pela Sul-americana, e não deu declarações à imprensa
Búrigo negou que o dirigente tenha ido à capital gaúcha negociar parcerias ou contratações.
Em uma entrevistas na semana passada, ele informou que seria interessante para o clube formar parcerias com grandes clubes, e neste caso citou o Internacional e o Grêmio, além do ex-jogador Paulo César Carpegiani, dando assim esperanças ao clube de fazer boas contratações para as competiçôes de 2009: Catarinense, Copa do Brasil e Série C.
A força de Rampinelli para comandar o vestiário tricolor foi citada por Búrigo. "Aprendemos com os erros. Agora teremos um comando mais forte do que já tivemos antes, todos estão felizes por ele ter aceitado retornar ao Tigre", finalizou Cascão.
O diretor de futebol deverá ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira no Heriberto Hülse.
O Criciúma só terá jogo oficial no dia 18 de janeiro de 2009, na abertura do Campeonato Cata-rinense, contra o Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário