O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Geral: Destaque Içarense completa 10 anos de homenagens

A cada ano que passa, Içara se mostra mais desenvolvida. E este crescimento não vem por acaso, e também não é dado apenas aos que ocupam cargos conhecidos. Cada um que vive aqui é responsável, dentro da esfera de competência, pelo que acontece com os compatriotas.
Honrar as pessoas que se destacam por serviços prestados à Içara é o objetivo do Destaque Içarense, que neste ano chega a décima edição. São destaques os que dedicam ao bem, à ações empreendedoras, à solidariedade, ao serviço aos cidadãos e a outros atos merecedores dos a-plausos da sociedade. Aliás, falando na população, é ela mesmo que elege os vencedores, através de votos no site do evento e em urnas que são deixadas em locais determinados durante todo o ano.
Para o criador do evento, Vilmar Santos Nietto, mais conhecido por Maso,ao mesmo tempo em que o prêmio eleva a auto estima dos que são reconhecidos como benfeitores da cidade, ele faz com que outros sintam-se também motivados a praticarem ações em prol de Içara. "Para nós, do Jornal Içarense, não há diferenças entre os homenageados: ricos, pobres, patrões, empregados, servidores públicos, empreendedoras... Todos os segmentos da sociedade que contribuem para o crescimento de Içara estão unidos", explica Maso.
O evento de entrega dos 100 troféus aos homenageados ocorre hoje, às 20h, no Clube Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário