O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Política: Ronaldo Benedet visita o município e propõe projeto de pavimentação

"Coloco meu gabinete e toda estrutura à disposição do prefeito Gentil da Luz e da comunidade içarense". Foi com essa declaração que o secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, se comprometeu a estar ao lado do município de Içara, no que estiver ao seu alcance.

Benedet, que esteve na manhã de segunda-feira, dia 26, na prefeitura de Içara, discutiu com o prefeito alguns temas, como a pavimentação entre BR101 e Balneário Esplanada, em Jaguaruna, passando ainda por Içara e as obras do posto policial do bairro Vila Nova, que iniciam na próxima semana.

O subprefeito, José Eloir do Nascimento, que também participou da reunião, aproveitou a oportunidade para solicitar mais segurança no Balneário Rincão. "É necessário que mais duas equipes façam ronda a pé no calçadão e arredores do distrito", justificou. Benedet ficou de analisar esse pedido.

Além da solicitação e do projeto de pavimentação, Benedet se prontificou a expor à equipe de secretários municipais itens sobre um curso de que recentemente participou, denominado "Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes", de autoria do escritor Stephen R. Covey.

De acordo com o secretário, o curso trata da disciplina pessoal para alcançar o sucesso; fala também sobre liderança, execução e de objetivar as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário