O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Variedades: Daniel contagia público no Balneário Rincão com músicas românticas

O evento ficará na memória do doce município, que recebeu visitantes de outros estados para prestigiar o show nacional. A próxima atração será no dia 3 de fevereiro com a cantora baiana Ivete Sangalo.

O horário marcado para o início do show foi às 23h00min. Contudo, aproximadamente às 16h30min já havia fãs que ocuparam o lugar na fila, garantindo a proximidade do ídolo. A ansiedade e a expectativa para o espetáculo superaram o calor que assolava a tarde de sexta feira.

O cantor chegou ao palco por volta da meia-noite, onde abriu a festa e foi recebido pelo carinho e animação da platéia. A arena do Içara Fest não esteve completamente cheia, porém, quem participou do evento soube aproveitar até o último segundo junto ao ídolo, no inesquecível evento que durou cerca de três horas.

Com simpatia e animação, Daniel envolveu os fãs que subiram ao palco e na emoção do encontro, ainda deram uma "palhinha" pertinho do músico. As músicas que fizeram parte do repertório foram antigos sucessos românticos e canções do novo CD "Difícil não falar de amor".

Ele também lembrou do companheiro João Paulo, que morreu em um acidente, enquanto discursava sobre pessoas inesquecíveis. O cantor aproveitou a oportunidade para divulgar às pessoas o seu primeiro filme "O menino da porteira", homenagem à história da clássica música de raiz dos compositores Teddy Vieira e Luizinho, em 1955, que se tornou sucesso de muitas gerações na voz de Sérgio Reis. Na longa metragem, Daniel protagonizou o peão Diogo, vivido por Sérgio Reis na versão original.

O evento foi mais uma das atrações do Içara Fest, em comemoração ao aniversário do município. Os shows nacionais fazem com que o município seja destaque nacional, já que pessoas de outros estados se deslocaram de suas cidades para prestigiarem o ídolo no Balneário Rincão, em Içara.

O último show, que fechará com chave de ouro a edição, será no dia 3 de fevereiro com a presença da cantora Ivete Sangalo. O evento foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara em parceria com o Governo do Estado, Celesc, empresas privadas, Duda Produções e tem apoio da Cooperaliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário