O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Esportes: Final do Praião B pode ser de times içarenses

O Campeonato Praião B está mostrando grande potencial das equipes de Içara e de cidades da região, sendo que dos quatro times participantes três deles são de Içara, São José, Vila Nova e Praia B.

Juntamente com a equipe da Zuleima Elite os clubes içarenses fazem no domingo, as semifinais do campeonato, cujos jogos acontecerão na parte da manhã, à partir das 9h.

O primeiro finalista será conhecido no confronto entre o Zuleima Elite e o Vila Nova. Se a equipe visitante perder, Içara já estará garantida com mais um time na elite do Praião 2009/2010. É que na sequência, o São José enfrenta o Praia B pela segunda vaga na final, o que garante uma equipe içarense na competição no ano que vem.

Nas estatísticas do campeonato, já foram anotados 35 gols, resultando em uma média de 2,3 por jogo. Este é o menor índice das Competições de Verão organizadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. No Praião, são quase 3,12 por confronto. E no Coroa Bom de Bola, são 2,85 gols por jogo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário