O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Edição 1564 - Política:Câmara Municipal realizará primeira sessão ordinária nesta segunda-feira

A Casa sai do recesso no próxima segunda feira, dia 16,quando a equipe Legislativa se reunirá para definir as comissões. Os projetos pendentes entrarão em pauta nas próximas sessões.

De acordo com o presidente da Câmara de Içara, Acirton Costa (PMDB), que retorna de Brasília neste final de semana, junto ao prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB), a primeira sessão ordinária de 2009 será somente para definir as comissões do Legislativo içarense. “Colocaremos as comissões em votação. O restante dos projetos não tem data definida para ser discutido na Casa”, contou Costa.

O presidente teve que ser levado à enfermaria do Distrito Federal na manhã do último dia 13, por sentir forte dores no peito. Mas não foi nada de grave.

Sessão não será transmitida à população

Em 2008, os encontros realizados na Câmara Municipal eram transmitidos à população através do site da Câmara Municipal.

De acordo com informações do presidente da Casa Legislativa a primeira sessão não será transmitida, pois no momento o site está sendo montado. ”Cancelamos o antigo site e contratamos outra empresa para a criação e manutenção. A transmissão continuará sendo feita a partir do momento que o site estiver totalmente pronto”, contou Acirton Costa.

As sessões da Câmara iniciam às 19 horas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário