O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

ESPORTES - Vila Nova defende Içara na final do Praião 2008/2009

Neste domingo, será realizado o jogo da final do Praião 2008/2009 com as disputas entre o time do JR/Vila Nova e o da Carbonífera Criciúma, onde o mais experiente fica com o título.

Depois de um fim de semana de descanso para os atletas do Praião, para curtir um pouco as festividades do carnaval, é hora de pensar em uma estratégia de jogo para a grande final do Praião 2008/2009, 2ª Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções, que ficou marcado para este domingo, dia 1° de março.

A disputa será entre o JR/Vila Nova, de Içara, e Carbonífera Criciúma, de Criciúma, que busca o bi-campeonato. Juntas, as equipes fizeram as melhores campanhas do ano na competição regional. No jogo da abertura do Praião a Carbonífera Criciúma levou a melhor e venceu por 2x1.

A partir daí o time içarense começou a se acertar e aplicou as três maiores goleadas do campeonato: foram dois 6x2, um contra o Comerciário e o outro sobre o Alô Você, e 6x1 contra o o Trilho, time de Siderópolis.

O responsável pela equipe de Içara, Edson Ari Viana, mostrou-se empolgado em disputar a final e disse que todos sabem que será um jogo difícil, já que a Carbonífera é o atual campeão da competição e fará de tudo para levantar a taça novamente. "Estamos prontos para fazer o melhor dentro do campo de areia", completou Ari, que colocará o time completo na disputa do fim de semana.

Por outro lado, o diretor da Carbonífera Criciúma, Valter Souza, o Sabiá, admitiu que não será um jogo fácil. "O time da Vila Nova é a mais cotada para a vitória, a gente vai indo por fora esperando um bom resultado no transcorrer do jogo", finalizou. Sabiá, que deverá contará com todos os titulares neste domingo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário