O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

POLÍTICA - Prefeitura Municipal de Içara tem horário alterado

Em reunião do colegiado da Administração Municipal de Içara, ocorrida nesta sexta-feira, foi definido que alguns horários de atendimentos passam por alteração a partir de segunda-feira, dia 2 de março.

De acordo com a secretária de Administração, Pedra Silvano, todas as secretarias passarão pela alteração no horário para que as mesmas funcionem em harmonia e o atendimento ao público possa ser efetuado com mais eficácia. "Com o término do horário de verão, percebemos a necessidade de alteração no horário de atendimento. Isso, com certeza, fará com que todo o processo flua com mais agilidade e o atendimento à população ganhe mais qualidade", explica.

Na subprefeitura do Distrito de Balneário Rincão, o horário de atendimento também volta ao normal a partir de segunda-feira. O mesmo ocorre com a Secretaria de Educação, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Saúde e Samae já estão funcionando normalmente das 8h às 12h e das 13h até as 17h.

Das 13h às 19h funcionarão o Paço Municipal, Fundai, Procon, Junta Militar, Sine, Departamento do Trânsito e Secretaria de Obras.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário