O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

GERAL - Salete Scotti: diretora promete trocar equipamentos usados

As obras seguem, contudo, alguns pontos que já foram movimentados permanecem com materiais usados. A diretora Lílian da Silva garante que tudo será trocado até o dia da inauguração.

A reforma do Colégio Estadual Salete Scotti dos Santos, no Centro de Içara, segue de forma positiv e as aulas em ritmo normal. Pelo menos é assim que avalia a diretora Líllian Inácio da Silva. Porém, os banheiros de uso dos alunos já foram reformados e algumas peças ainda precisam ser mexidas. As torneiras e os assentos dos vasos sanitários, por exemplo, são todos já usados. Segundo a diretora, tudo será trocado próximo ao dia da inauguração, que poderá ter a visita do governador Luiz Henrique da Silveira.

Um outro ponto bastante discutido nos meios de comunicação e que é realidade no colégio é a questão dos encanamentos. Lílian também garantiu que essa parte não foi alterada e que tudo será trocado se for preciso após a reforma da administração da escola.

"Com certeza faremos bom uso do dinheiro público. Estamos fazendo de tudo para não gastar e esbanjar. Tudo está sendo feito para atender às demandas dos alunos, dos pais e da equipe pedagógica. O governador virá aqui conferir tudo e, com certeza, não o decepcionaremos", expôs a diretora.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário