O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

POLÍTICA - HSD recebe repasse de convênio firmado com a PMI

Mais um compromisso assumido foi cumprido pela Administração Municipal de Içara. Na tarde desta quinta-feira, o prefeito Gentil da Luz, acompanhado da secretária de Finanças, Micélia Luiz, fez o repasse de R$46 mil do convênio firmado com administração e médicos do Hospital São Donato (HSD). Este valor será repassado mensalmente.

Segundo a secretária de Finanças, todo o calendário de pagamentos será realizado em dia. Micélia também afirmou que o desejo do prefeito de fazer o repasse das parcelas atrasadas pela administração anterior, referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2008, a partir de março. "Nossa programação é de repassar nos próximos três meses uma parcela atrasada e a parcela do mês vigente para, assim, liquidarmos mais esta pendência".

A diretora administrativa do HSD, Morgana Zock, salientou a importância do cumprimento do acordo firmado. "Quando ocorre uma negociação se espera que as partes cumpram com o prometido e a postura que a administração tem adotado deve, sim, ser elogiada. Os encaminhamentos dados às negociações nos passam credibilidade e confiança".

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário