O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

GERAL - Saúde: Farmácia Solidária volta a funcionar

O prefeito de Içara, Gentil da Luz, a presidente da União dos Conselhos Locais de Saúde, Jane Regina da Silva e o Coordenador de Campanhas da Cruz Vermelha, Almir Fernandes de Souza, em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira, definiram que a Farmácia Solidária voltará a atender a comunidade na próxima segunda feira dia 2 de março.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, declara que o funcionamento continua acontecendo nas segundas e quintas-feiras, das 13h às 17h. E com a garantia do prefeito a farmácia vai continuar no mesmo endereço.

Patrícia Rocha é a farmacêutica responsável pela farmácia a partir do dia 2 de março. Ainda caberá a ela elaborar projeto de visitação às escolas, empresas, instituições para a divulgação dos cuidados com a automedicação, e estimular a doação de medicamentos "para que a farmácia solidária continue prestando os serviços necessários à comunidade", salienta Gentil.

O trabalho de visitação deve ocorrer nas terças, quartas e sextas-feiras.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário