O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Geral - Saúde: inscrições já foram realizadas e resultado deve sair até sexta-feira

As inscrições foram realizadas na manhã desta sexta-feira para profissionais de enfermagem, técnicos em enfermagem, médicos e dentistas. A classificação do processo seletivo será através da soma de títulos.

O grande problema de falta de profissionais na área de Saúde que Içara vem enfrentando promete ser resolvido logo. Isso porque as inscrições para contratações emergenciais já foram realizadas na manhã de ontem e, segundo a Secretaria de Administração, o resultado deve sair até a próxima sexta-feira.

"Assim que os tramites legais e burocráticos forem vencidos, a situação voltará à normalidade", explica Fabrício Possamai, secretário da Saúde, acrescentando que alguns técnicos em enfermagem e enfermeiros, aprovados por concurso público, já tomaram posse dos cargos na última semana. Se inscreveram na prefeitura profissionais de enfermagem, técnicos em enfermagem, médicos e dentistas.

O processo seletivo será através da soma de títulos dos profissionais. "Após avaliados todos os currículos, eles serão chamados para contratação imediata, em caráter temporário, dando fim ao entrave que se instalou no mês de janeiro", afirma a secretária de Administração, Pedra Valdir Silvano.

Com a contratação, os postos de saúde devem voltar à normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário