O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Polícia: Polícia investiga fabricação de Carteira de Habilitação falsificada no Rincão

Ao serem chamados para atender a um acidente entre um carro e uma motocicleta, na SC-444, os policiais rodoviários de Içara não imaginavam que o caso, simples à primeira vista, iria tão longe.

Ao encaminharem o motociclista G.P.P, 34 anos, ao hospital, perceberam que ele tinha problemas de audição e dicção. No entanto, na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não havia nenhuma observação em relação às deficiências. "Puxamos no sistema e a confirmação é de que a carteira era falsa. Ele mesmo depois confessou que havia comprado a carteira de uma outra pessoa no Balneário Rincão", afirmou o sargento Costa.

A falsificação foi notada principalmente pela ausência da marca d'água na carteira. Segundo o próprio condutor, esse falsificador seria natural do Rio Grande do Sul e a carteira já estaria sendo utilizada há cerca de quatro anos.

Como apresentava bastante dificuldade na fala, a mãe de G. precisou ajudá-lo durante o depoimento. O delegado André Milanese vai abrir inquérito policial para apurar os fatos e a CNH já foi encaminhada para perícia para ter mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário