O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Polícia: Furto em loja de materiais de construção gera prejuízo de mais de R$ 3 mil

Depois de quebrarem com uma pedra o vidro frontal da Loja Tramontin, na Rua Vitória, dois homens colheram o que as mãos alcançaram da vitrine e levaram furadeiras, compressores e outros materiais.

Enquanto grande parte dos içarenses aproveitava o último final de semana de janeiro no Balneário Rincão, alguns oportunistas deram um jeito de se apropriar de mais de R$ 3 mil no centro de Içara. O furto aconteceu na loja Tramontin, especializada em materiais de construção, por volta das 3h30min deste sábado.

Localizado na Rua Vitória, o estabelecimento foi invadido pela parte frontal. De acordo com Francielle Tramontin, que cuida da parte financeira da empresa, dois rapazes quebraram o vidro com uma grande pedra e encostaram um carro em frente à loja. O avô dela, João Mangili, que mora em frenta à loja, escutou o barulho e chegou a avistar a ação dos ladrões, mas de longe, nada pode fazer para evitar o furto.

Ele diz que os rapazes não chegaram a entrar na loja, levando apenas o que estava exposto na vitrine. Portanto, o sensor do alarme não os alcançou e ele não chegou a disparar, dando tempo para que ambos partissem antes da chegada da polícia.

Um dos guardas noturnos da boate Casa do Rock viu o ato de longe e disse ter conseguido identificar o carro como um Celta.

Há cerca de um ano e meio, houve uma tentativa de furto no local, mas o alarme disparou, assustando o assaltante, que saiu em disparada sem conseguiu levar nada. Na época, ninguém foi responsabilizado.
A Polícia Civil de Içara está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário