O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Polícia: Cerca de 8 mil litros de água são utilizados para combater incêndio

Chamas se espalharam rapidamente por uma residência aos fundos do Mirante da Caixa D’água, no Balneário Rincão. Bombeiros foram obrigados a recarregar caminhão com água para terminar o serviço.

Um possível curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio que atingiu uma residência, no início da tarde de ontem, no Balneário Rincão, em Içara. Os bombeiros de Içara foram chamados por volta das 13h e rapidamente chegaram ao local, começando a apagar o fogo, que ameaçava se espalhar por outras casas da rua.

De acordo com um dos bombeiros que atendeu à ocorrência, cerca de 8 mil litros de água foram necessários para conter as chamas, sendo necessário o reabastecimento do caminhão, que comporta 4 mil litros. O primeiro a notar o incêndio foi um dos vizinhos da frente, Ivan Duarte. Ele conta que logo após escutar barulhos estranhos já notou o fogo, que se espalhou muito rapidamente pelo telhado e o fez dasabar.

Durante a ação dos bombeiros, Duarte e outros vizinhos molharam a casa ao lado, com medo de que o fogo se espalhasse. Apesar do susto, ninguém se machucou. A perícia esperificará as causas reais do incêndio no Balneário Rincão.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário