O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

POLÍTICA - Gentil da Luz que ministrará palestra para alunos da ACII, recebe a visita de Santina

Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB), é convidado a ministrar palestra aos 20 alunos do Curso de Administração da ACII (Associação Empresarial de Içara) e proverá treinamentos sobre Administração Pública. O evento acontece na noite de hoje às 19h30min, no auditório da ACII.

O prefeito dará a aula do encerramento para o curso que teve duração de três meses. "Parabenizo a instituição, através do presidente Adalberto Pizzetti, por mais esta iniciativa. Fico honrado em fazer o encerramento proferindo palestra sobre a experiência obtida nestes 20 anos de vida pública", salienta Gentil, acrescentando que é necessário cada vez mais investir em cursos profissionalizantes e que "outras entidades e instituições sigam o exemplo da ACII", finaliza o peemedebista.

A ex-primeira-dama, Santina Zanolli, em visita a Gentil da Luz, listou algumas sugestões em razão da experiência adquirida, em 10 anos de vida pública, como esposa do ex-prefeito Arthur Zanolli.

Gentil agradeceu o empenho e afirma reconhecer o trabalho de Santina e de Arthur Zanolli no vitorioso processo eleitoral. Ainda agradeceu as sugestões, salientando que pretende colocar muitas delas em prática em breve.

Foto: Alexandra Cavaller (Divulgação)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário