O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de março de 2009

POLÍCIA - Passarela da Esplanada mais próxima de ser concluída

A falta da ponte aérea ocasionou a morte de três pessoas em menos de um ano. A comunidade protestou e o Dnit deu início as obras que, segundo o departamento, ficará prontas em poucos dias.

No final de 2008, a população do Bairro Esplanada, em Içara, realizou um protesto na BR-101 onde, durante mais de uma hora, eles reivindicavam a construção de uma passarela para travessia de pedestres. Isso porque, em menos de dois anos, três pessoas foram vítimas de acidentes fatais ocorridos neste local.

Após o protesto, o Departamento Nacional de InfraEstrutura de Transportes (DNIT) realizou uma reunião onde decidiram o início das obras.

De acordo com o gerente regional, Avanir de Sá, a obra começou já no ano passado às vésperas do Natal. “Eles trabalharam nisso durante todo esse tempo e até nos dias do Carnaval”, lembrou. “Agora a obra está parada porque é preciso esperar o curamento do concreto, isso leva alguns dias”, explicou Avanir de Sá, que ainda calculou mais ou menos dez dias para o término da ponte aérea. “Quero que a população saiba que nós não paramos os serviços. Já está quase tudo pronto e só espera-se a questão do curamento do concreto”, explicou o gerente regional do Dnit.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário