O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Edição 1576: POLÍTICA - PP realiza segundo encontro do ano e define estratégias

A sigla se reuniu nesta quinta-feira, às 19h, nas dependências da Cooperaliança. A intenção foi ativar o partido e discutir soluções quanto à falta de informações por parte da atual gestão.

"O objetivo do partido é ficar ativo. Dialogar com os vereadores e estar a par de todos os acontecimentos. Política não se faz só quando estamos no poder, pelo contrário deve-se diariamente buscar a renovação do diretório". Com essas palavras o ex-prefeito, Heitor Valvassori, antecipou a reunião que teria algumas horas depois com o presidente e os membros do PP.

O encontro aconteceu às 19h de ontem no auditório da Cooperaliança e o assunto principal foi as divergências com a oposição.

De acordo com o presidente da sigla, Arnaldo Lodetti Júnior, a Secretaria de Administração Municipal está barrando as informações solicitadas pelos membros progressistas. A atitude dificulta a elaboração da planilha das dívidas municipais de Içara.

O outro assunto em pauta ainda foi as dívidas anunciadas pelo atual prefeito, Gentil da Dory Luz. O pe-emedebista afirma que a antiga gestão deixou uma dívida de R$ 23 milhões, contudo o PP contesta o valor. A meta agora é conseguir toda a documentação necessária para o efetuamento do balanço para assim, divulgar à população içarense os números previamente calculados.

Lodetti, ainda avaliou positivamente a reunião e deixou claro que o partido continuará trabalhando pelo município e buscará o fortalecimento da sigla do PP em Içara.

A imprensa não pode participar da reunião dos progressistas.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário