O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de março de 2009

ESPORTES - Arrancada de Caminhões no Arroio agitam o Sul do Estado

Começou nesta quinta-feira a 19ª Arrancada de Caminhões no Balneário Arroio do Silva, que se estende até domingo, dia 8 de março. O evento conta, além dos esperados pegas de caminhões, com show e várias exposições ligadas ao gênero.

A cantora Marília Dutra é novamente atração na tradicional Arrancada de Caminhões, e hoje, a meia noite, a criciumense, que fez muito sucesso depois de participar do concurso Country Star, promovido pela Band, sobe ao palco para fazer todos pularem com suas músicas.

A Arrancada de Caminhões na beira mar surgiu em 1986 devido a existência da Arrancada de Motos e Fuscas, daí então o prefeito Manoel Mota, ex caminhoneiro, juntamente com o Secretário de Turismo Luiz Carlos Verdieri decidiram iniciar esta nova modalidade esportiva.

Inicialmente as corridas eram realizadas um ano no lado norte perto da Plataforma de Pesca e em outro no lado sul, nas proximidades do Restaurante Mariscão, tornando o evento conhecido no mundo.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário