O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 25 de abril de 2009

POLÍCIA - Polícia Militar de Içara prende três suspeitos por tráfico de drogas

O Pelotão de Policiamento Tático de Içara (PPT) apreendeu, na tarde desta sexta-feira, 24, 26 pedras de crack, uma moto, R$ 950 em dinheiro e alguns objetos eletrônicos com os suspeitos.

Após receber a denúncia de que um ponto ilícito de comercialização de drogas funcionava no bairro Nossa Senhora de Fátima, a PPT de Içara - Pelotão de Policiamento Tático - foi ao local onde constatou a veracidade: a venda de drogas funcionava em uma residência e três pessoas, uma mulher e dois homens, foram presas em flagrante.

No local foram encontrados vários objetos eletroeletrônicos entre DVDs e televisão, uma moto Falcon com placa de Içara, R$ 950 reais em dinheiro e 46 pedras de crack.

De acordo com o soldado Alexandre, do PPT, no momento em que a equipe chegou ao ponto, além do casal que, supostamente comercializava os tóxicos, havia uma outra pessoa que, no momento, comprava droga.

O traficante E.L de 35 anos já tinha sido preso durante 13 anos pelo mesmo crime. Ele e a esposa K.R. F, de 25 anos, foram levados pela equipe do PPT junto com o usuário D.J.Z, para a Delegacia Civil de Içara.

Segundo denúncias que levaram a equipe ao local, a motocicleta Falcon, que era usada para intermediar a droga até o ponto, também foi apreendida.

Fotos: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário